Site to no giro virá piada na internet

O site To no Giro, cometeu uma gafe ao tentar explicar ataques de grupos hacker ativistas, à sites governamentais. Não foi possível identificar o autor da postagem. Confira o que foi escrito no site:

Vírus danificou diversos sites da região do Circuito das Águas Paulistas.

to no giroNesta última semana o Circuito das Águas Paulista passou por um grande transtorno devido um vírus que entrou na rede da internet danificando mais de 400 sites de hotéis, empreendimentos, empresas, turismo, dentre outros, inclusive do próprio Circuito.

Ao acessar os respectivos sites, abria uma página do vírus como BD BLACK DEVIL’S – REALIDADE AMERICANA – Defacement in Protest, a qual desconfigurava a tela, fazendo com que os sites não abrissem e apenas a tela do vírus aparecesse.

O acontecido ocorreu neste último fim de semana e logo após a identificação do ataque o Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista e demais afetados deram imediatamente inicio a um processo e ações para contornar o ocorrido, onde segundo informações pode ter ocorrido o ataque de um grupo de hackers com intuito de danificar a rede.

Nem todos os sites voltaram ao ar ainda, porém todos os esforços dos administradores e servidores estão sendo feitos e logo após o ocorrido será levado as autoridades competentes informando a invasão.

Segundo o Gestor e Diretor do consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista Edson Rodrigo de Oliveira Cunha o caso é de extrema preocupação, uma vez que a Copa do Mundo e outros grandes eventos estão chegando, não podemos correr o risco que isso aconteça. Devido estarmos em pleno mês de férias o Gestor ainda afirma que muitos empreendimentos devem ter sido afetados por não terem seus respectivos sites no ar, uma vez que pesquisa comprovam que mais de 30% dos turistas vem a região através da internet.

No próximo dia 29 de acontecerá uma reunião do Comitê Regional da Copa em Águas de Lindóia e o caso será levado para decidir os próximos passos para que o ocorrido não volte.”

Fonte: To no Giro

Obs: Descartaremos qualquer e-mail enviado a equipe, solicitando a “correção desta matéria”.

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/1528747_603577246363862_2017840256_n.jpg?fit=960%2C354https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/1528747_603577246363862_2017840256_n.jpg?resize=150%2C150LeonanTecnologiaBlack Devil's,engraçado,Gafe em site,kkkkk,Owned,rsrsrs,se ta de zoa né ?,To no giro,uahsuhasuhas,vírusSite to no giro virá piada na internet O site To no Giro, cometeu uma gafe ao tentar explicar ataques de grupos hacker ativistas, à sites governamentais. Não foi possível identificar o autor da postagem. Confira o que foi escrito no site: Vírus danificou diversos sites da região do Circuito das...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região