Após encontrar falhas no site da receita federal, hackers vazam informações de 15 milhões de Brasileiros.

hacker-attackOs hackers estão impossíveis, após elogiarem nossa presidenta a chamando de Dilmônia. Outro grupo hacker ativista denominado: LulzSecBrazil explorou e encontrou falhas no já rodado site da Receita Federal. Desta vez o grupo vazou dados de 15 milhões de brasileiros, foram cerca de 200gb baixados do site da instituição federal.

O grupo informou que  será divulgado a população, somente o que for “conveniente”. Más divulgar o CPF de milhões de pessoas não é nada conveniente. Já pensou se essas informações caem em mãos erradas?

O grupo disponibilizou a consulta dos dados neste SITE. Para efetuar a consulta, basta informar o CPF e “clicar” em  Enviar.  Nossa equipe testou o site e não constatamos a exposição de dados de nenhum integrante do Conexão Corbélia. Felizmente não estamos entre essas 15 milhões de Brasileiros, que tiveram seus dados “jogados” na internet, para ser verificado por qualquer pessoa.

Até o momento a Receita Federal não se pronunciou sobre os dados coletados em seu Banco de Dados.

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/Lulz-sec-anon.jpg?fit=546%2C289https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/Lulz-sec-anon.jpg?resize=150%2C145LeonanInternetAtaques,Ativistas,black knights,CPF,Dilma Rousseff,Elogio,hackers,LulzSecBrasil,Presidenta,Receita Federal,Vazamento de informaçõesApós encontrar falhas no site da receita federal, hackers vazam informações de 15 milhões de Brasileiros. Os hackers estão impossíveis, após elogiarem nossa presidenta a chamando de Dilmônia. Outro grupo hacker ativista denominado: LulzSecBrazil explorou e encontrou falhas no já rodado site da Receita Federal. Desta vez o grupo vazou dados de 15...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região