Quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima; corpo foi levado ao IML.

Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (15) em uma estrada rural que dá acesso ao Assentamento Sete de Setembro, nas proximidades do Parque Tecnológico Coopavel, em Cascavel.

 

Arlei Ailson Drehmer, 47 anos, morreu com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Ele estava caído ao lado do carro. De acordo com a polícia, há indicativos de que a vítima tenha tentado correr do atirador. A princípio nenhum objeto foi levado do homem.

O pai de Arlei, Antenor Drehmer, 71 anos, esteve no Instituto Médico Legal (IML), para liberar o corpo do filho. Ele disse que não sabia de desavenças envolvendo Arlei.

Arlei era morador de Corbélia. O velório do homem deve ocorrer na cidade em que ele vivia. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Fonte:  CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/218973.jpg?fit=610%2C374https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/218973.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteArlei,cascavel,Corbélia,homem,morte,Parque Tecnológico CoopavelQuatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima; corpo foi levado ao IML. Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (15) em uma estrada rural que dá acesso ao Assentamento Sete de Setembro, nas proximidades do Parque Tecnológico Coopavel, em Cascavel. Homem é morto a tiros em estrada rural  Arlei...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região