Alguns dos frascos fazem parte de um lote de 63 mil medicamentos roubados em SP.

vters  Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais prenderam quatro médicos veterinários nesta sexta-feira (17). Três deles tinham clínicas em Corbélia e um em Cascavel.

Eles estariam de posse de medicamentos (antibióticos) que pertencem a lote roubado de uma empresa em São Paulo, no mês de maio de 2012. Naquela ocasião, mais de 63 mil medicamentos foram levados.

De acordo com o delegado, os frascos seriam vendidos nas clínicas dos médicos, que deverão responder por receptação qualificada.

A polícia acredita na possibilidade de mais medicamentos do mesmo lote roubado estarem circulando na região. A orientação é que, caso suspeite do produto, a pessoa avise a Polícia Civil imediatamente.

 

Fonte: Catve

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
Conexão CorbéliaCorbéliaApreensão de medicamentos,Corbélia,Médicos veterinários,Polícia CívilAlguns dos frascos fazem parte de um lote de 63 mil medicamentos roubados em SP.   Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais prenderam quatro médicos veterinários nesta sexta-feira (17). Três deles tinham clínicas em Corbélia e um em Cascavel. Eles estariam de posse de medicamentos (antibióticos) que pertencem a lote...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região