Um rapaz e um menor foram presos pela DH menos de 24 horas após crime.

 
A Delegacia de Homicídios da 15ª Subdivisão Polical prendeu um rapaz de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, durante a tarde desta quinta-feira (16). Os dois são apontados como autores da morte de Arlei Ailson Drehmer, 47 anos, registrada ontem.

As equipes de investigadores ficaram empenhadas desde que o assassinato ocorreu em uma estrada rural, próximo ao Parque Tecnológico da Coopavel. Menos de 24 horas depois do fato, o crime estava elucidado, os autores identificados e detidos.

Segundo a polícia, Leandro Davi Sena Ferreira, 21 anos, foi quem efetuou os disparos que atingiram Arlei. Um revólver calibre 32 usado no assassinato está apreendido. O mandante do crime foi um adolescente de 16 anos, que morava perto do local onde o fato ocorreu. Ele teria mandado mensagens para a vítima e a atraído para o local reservado, alegando que fariam sexo.

O primeiro a conversar com a imprensa foi Leandro. Ele disse que atualmente estava desempregado. O rapaz teria sido chamado pelo menor de idade para cometer o crime. Ele não conhecia Arlei. A ideia era atraí-lo pelo sexo, matá-lo e roubar o carro, que ficaria com Leandro, como recompensa.

O adolescente de 16 anos, mesmo dizendo estar arrependido, falou com tranquilidade sobre o homicídio. O garoto afirmou que conheceu a vítima há cerca de um mês, quando pegou carona com ele. Na ocasião, Arlei teria dado em cima dele e anotado o número do celular do garoto. Mal sabia a vítima que isso motivaria sua morte dias depois.

Os dois foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça. Amanhã, o delegado-adjunto da 15ª SDP, Pedro Fernandes de Oliveira, que responde interinamente pela DH, falará sobre o caso.

Delegado diz que mensagens de telefone celular serão usadas no inquérito policial.

Delegado diz que mensagens de telefone celular serão usadas no inquérito policial.

 

A Delegacia de Homicídio de Cascavel informou na manhã desta sexta-feira (17) que a morte de Arlei Ailson Drehmer, 47 anos, teria ocorrido em razão de um assédio dele ao menor de 16 anos, que já está apreendido.

Além do adolescente detido, um jovem de 21 anos, que seria o autor dos disparos, foi preso. O delegado adjunto da 15ª SDP (Subdivisão Policial) explicou o desfecho das investigações em torno do caso.

Segundo ele, mensagens de telefone foram encontradas. O conteúdo será prova no inquérito policial.

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/218975.jpg?fit=610%2C374https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/218975.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCorbéliaArley teria assediado jovem de menor,Corbélia,homem é morto em cascavel,Polícia Cívil,Polícia Militar,Polícia prende homem acusado de matar arleyUm rapaz e um menor foram presos pela DH menos de 24 horas após crime. Morto achava que transaria com homicidas  A Delegacia de Homicídios da 15ª Subdivisão Polical prendeu um rapaz de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, durante a tarde desta quinta-feira (16). Os dois são...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região