O Condutor do fiat premio é menor de idade e tentou fugir do local

Foi registrado no inicio da noite de hoje (25), um acidente na esquina da rua Tulipa com a Avenida Rio Grande do sul.

Um rapaz menor de idade, condutor Fiat Premio que seguia pela Rua Tulipa em alta velocidade acabou colidindo lateralmente com a saveiro,  ao acessar a Avenida Rio Grande do sul.
Segundo informações o condutordoPremio, estaria dirigindo perigosamente pela cidade, o qual quase causou outros acidentes, um deles próximo a rodoviária.Os ocupantes evadiram-se do local retirando um equipamento de som do porta malas do carro, o motorista tentou fugir, porém, sem sucesso.A equipe do samu e uma ambulância do Município atenderam as vitimas, que foram encaminhadas para atendimento medico com ferimentos leves, a equipe da Defesa civil também compareceu na ocorrência.

A Policia Militar acompanhou o Condutor do Premio para atendimento medico, que posteriormente será encaminhado para a 49ªDRP.

Fomte: Portal Corbélia / Conexão Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação? Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2015/01/2015-01-25-18.48.40.jpg?fit=960%2C720https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2015/01/2015-01-25-18.48.40.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCorbéliaAcidente centro de Corbélia,Av rio grande do sul,Kajus,Rua tulipaO Condutor do fiat premio é menor de idade e tentou fugir do local Foi registrado no inicio da noite de hoje (25), um acidente na esquina da rua Tulipa com a Avenida Rio Grande do sul. Um rapaz menor de idade, condutor Fiat Premio que seguia pela Rua Tulipa em alta...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região