O funk do gás não consegue deixar os funcionários e diretoria da Ultragaz parados.

Ó o gás. Quando esse funk toca, a equipe da Ultragaz não consegue ficar parada. Entrando na brincadeira, os funcionários gravaram sua versão do funk. No vídeo, eles aparecem caprichando no passinho e, como não podia deixar de ser, tudo é coreografado na frente de um caminhão de gás.

Em poucas horas, os vídeos alcançaram milhões de compartilhamentos e visualizações, os internautas não estão sabendo como lidar com a situação, onde uma grande empresa “quebra o decoro” e parte para a brincadeira. Alguns dizem que é por causa desses vídeos que vale a pena pagar internet, outros gostariam que o entregador fizesse o passinho no momento da entrega do gás em sua residência. É realmente um sucesso estrondoso.

Confira os vídeos

 

Fonte: Jovem Pam

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/01/ó-o-gas.jpg?fit=850%2C434https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/01/ó-o-gas.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCuriosidadesDiretoras da ultragaz,Diretores da ultragaz dançando,Funcionários da ultragaz dançando,Funcionários da ultragaz dançando funk,Funk do gás,Funk do gás na ultragaz,Funk do gás ultragaz,Gás de cozinha,Ó o gásO funk do gás não consegue deixar os funcionários e diretoria da Ultragaz parados. Ó o gás. Quando esse funk toca, a equipe da Ultragaz não consegue ficar parada. Entrando na brincadeira, os funcionários gravaram sua versão do funk. No vídeo, eles aparecem caprichando no passinho e, como não podia deixar...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região