Esperança das famílias é que a Prefeitura faça a atualização da lista de contemplados.

Em Nova Aurora o sonho da casa própria tem se transformado em pesadelo para muitas famílias. Enquanto quem foi selecionado pela Prefeitura lá em 2012 para receber uma das 39 unidades do convênio entre a Companhia de Habitação do Paraná, Prefeitura e Cooperativa de Crédito Rural Crehnor Laranjeiras, já perdeu as esperanças. Outras 49 famílias carentes resolveram ocupar as unidades, assim mesmo inacabadas.

A esperança das famílias é que a Prefeitura faça a atualização da lista de contemplados e uma perspectiva de moradia e assistência social.

No total são 39 casas que deveriam ter ficado prontas a cerca de 5 anos, mas a situação ainda é essa aqui: casas sem janelas, portas e sem nenhuma infraestrutura urbana.

O processo foi iniciado durante a última gestão de Pedro Leandro Neto, que reassumiu no dia 1º de janeiro e segundo a assessoria jurídica, já está dialogando com o Governo do Estado para que as obras sejam retomadas. Mas a Prefeitura já adianta, não terá acordo.

Enquanto isso, tanto as famílias selecionadas para receber as moradias, como as famílias que ocuparam o espaço, seguem com a incerteza da casa própria.

Fonte: CATVE

Viu algum erro? quer adicionar uma informação? Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/01/familias-nova-aurora.jpg?fit=620%2C348https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/01/familias-nova-aurora.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem Categoriacasa própria,Casa própria nova aurora,Nova Aurora,Sonho da casa prórpia nova auroraEsperança das famílias é que a Prefeitura faça a atualização da lista de contemplados. Em Nova Aurora o sonho da casa própria tem se transformado em pesadelo para muitas famílias. Enquanto quem foi selecionado pela Prefeitura lá em 2012 para receber uma das 39 unidades do convênio entre a Companhia...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região