Figueirense e Flamengo fizeram partida disputada em Jaguariúna

Figueirense e Flamengo fizeram partida disputada em Jaguariúna Eduardo Carmim/Folhapress – 11.1.2018

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo foi eliminado nesta sexta-feira (11). O Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Figueirense, em Jaguariúna, pela segunda rodada da principal categoria de base do país.

Na terceira rodada, uma antes das oitavas de final, o Figueirense pega o vencedor de Trindade ou Botafogo-SP, que disputam a vaga ainda nesta sexta, em Itapira.

Se o clima é de empolgação no profissional, com as contratações de Abel Braga, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol, a base não se mostrou tão forte assim. O time também sofreu com as baixas do goleiro Hugo, do zagueiro Matheus Thuller e do atacante Lincoln, que estão com a seleção brasileira que disputa o Sul-Americano da categoria.

Não bastassem os 35 graus na hora da partida, o clima estava quente também dentro de campo. Com o passar do segundo tempo, as duas equipes se revoltavam com a arbitragem e a partida não foi das melhores tecnicamente. A disputa no meio-campo era intensa, com o Figueirense, com 100% de aproveitamento na competição, criando as melhores ações.

COSME: A estreia do São Paulo. Tão animadora quanto preocupante

Os catarinenses chegaram ao gol ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, João Diogo criou o espaço dentro da área e chutou firme para vencer o gol de Yago Darub. No fim do jogo, os jogadores fizeram questão de comemorar euforicamente a vitória sobre o atual campeão.

O Figueirense busca repetir o feito de 2008, quando bateu o Rio Branco-SP e ficou com o título da Copinha — a equipe catarinense foi a última fora do eixo Rio-São Paulo a conquistar o título da competição. 

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/atual-campeao-flamengo-cai-para-figueirense-na-copa-sao-paulo.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/atual-campeao-flamengo-cai-para-figueirense-na-copa-sao-paulo.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolFigueirense e Flamengo fizeram partida disputada em Jaguariúna Eduardo Carmim/Folhapress - 11.1.2018 Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo foi eliminado nesta sexta-feira (11). O Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Figueirense, em...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região