Mesmo em promoção, produto tem garantia da loja de 3 meses e mais 9 meses pelo fabricante. Consumidoes enfrentaram fila para comprar eletrodomésticos em promoção em Londrina
Rubens de Paula/RPC
Alguns consumidores de Londrina, no norte do Paraná, acordaram de madrugada e enfrentaram filas nesta sexta-feira (4) para aproveitar liquidações em lojas de eletrodomésticos.
Para conseguir comprar produtos com até 70% de desconto, teve consumidor que comprou produto de mostruário e levou a compra embaixo do braço.
“Comprei uma TV com R$ 230 de desconto, era a única da loja e estava no mostruário. Também comprei dois ventiladores. Valeu a pena”, disse o ajudante de motorista, Manoel Trajano.
Para aproveitar o feirão, a cuidadora de idosos Wal Pereira guardou dinheiro para comprar um fogão.
“Estava esperando a promoção, guardei dinheiro para isso. Quero comprar um fogão bom por até R$ 1 mil”, conta.
Consumidores compraram produtos de mostruário
Victor Hugo Bittencourt/RPC
Direitos do consumidor
O consumidor que realizar uma compra em lojas físicas durante o período de promoção pode trocar o produto caso ele apresente algum defeito. No entanto, não é permitida a troca em caso de arrependimento. “A troca por arrependimento só é possível quando a compra é realizada pela internet ou por algum catálogo. Ao fazer a compra na loja física o consumidor não tem esse direito. Por outro lado, o consumidor tem o direito a garantia do produto de 3 meses pela loja e mais 9 meses pela fábrica”, explica a advogada Gislaine dos Santos. Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/consumidores-enfrentam-filas-para-aproveitar-liquidacoes-em-londrina.jpg?fit=960%2C720https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/consumidores-enfrentam-filas-para-aproveitar-liquidacoes-em-londrina.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteMesmo em promoção, produto tem garantia da loja de 3 meses e mais 9 meses pelo fabricante. Consumidoes enfrentaram fila para comprar eletrodomésticos em promoção em Londrina Rubens de Paula/RPC Alguns consumidores de Londrina, no norte do Paraná, acordaram de madrugada e enfrentaram filas nesta sexta-feira (4) para aproveitar...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região