Lance

Lance Lance

O segundo dia de trabalho do Flamengo em 2019 foi marcado pela presença de um jovem de apenas 18 anos no Ninho do Urubu: Vitor Gabriel. Convocado por Abel Braga, o atacante se juntou ao grupo principal e foi a cara nova em relação ao elenco que se apresentou para a pré-temporada rubro-negra nesta quinta.

Um dos talentos mais promissores das categorias de base do Flamengo, Vitor Gabriel estava com a equipe sub-20 na disputa da Copa SP de Futebol Júnior e, na tarde de quinta, foi titular na vitória por 4 a 0 sobre o River-PI, na estreia da competição. O Rubro-Negro é o atual campeão da competição nacional.

O jogador voltou ao Rio de Janeiro depois da partida e, nesta manhã, realizou exames médicos no Ninho do Urubu. No domingo, Vitor Gabriel viajará com o elenco principal para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. No dia 10, o time de Abel enfrenta o Ajax. Depois, no dia 12, o Eintracht Frankfurt.

Vitor Gabriel chamou a atenção do Flamengo em 2015, atuando pelo Nova Iguaçu, e se juntou às divisões de base da Gávea. Em 2018, o atacante foi um dos destaques da equipe campeã da Copinha. Foram quatro gols. Diante disso, teve seu contrato com o Rubro-Negro renovado até 31 de dezembro de 2022. Foram dois jogos pelo time principal do clube em 2018, ambos no Estadual.

Antes dos trabalhos físicos em campo, os jogadores realizaram exames de sangue, dando sequência ás análises clínicas neste início de pré-temporada. No período da tarde, nova atividade será realizada no Ninho – fechada à imprensa.

Quem também esteve no Ninho pela primeira vez foi o atacante Nixon. Emprestado ao Kalmar, da Suécia, em 2018, o jogador tem contrato até maio. Nesta manhã, realizou os exames feitos pelos demais atletas no dia anterior.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/convocado-por-abel-vitor-gabriel-se-junta-ao-grupo-principal-do-flamengo.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/convocado-por-abel-vitor-gabriel-se-junta-ao-grupo-principal-do-flamengo.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance O segundo dia de trabalho do Flamengo em 2019 foi marcado pela presença de um jovem de apenas 18 anos no Ninho do Urubu: Vitor Gabriel. Convocado por Abel Braga, o atacante se juntou ao grupo principal...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região