Segundo a Polícia Civil, corpo estava em um saco plástico, em estado de decomposição; ex-PM foi expulso da corporação em 2018 por deserção. Corpo de ex-policial militar, desaparecido desde no Natal, é encontrado
O corpo do ex-policial militar Rodrigo Barbosa, de 35 anos, foi encontrado na quarta-feira (2), em uma estrada rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Civil.
Ainda conforme a polícia, o corpo do ex-policial estava dentro de um saco plástico, já em decomposição, na Estrada do Pinheiro Seco.
Ele era considerado desaparecido há 10 dias. A casa onde o ex-PM morava tinha sinais de arrombamento e sangue em vários cômodos, conforme a polícia. As câmeras de segurança da casa também foram destruídas.
No local, segundo o delegado Michel Carvalho, Rodrigo Barbosa morava com um outro ex-PM. Os dois foram expulsos da corporação no ano passado, no caso de Barbosa, por deserção (abandono de serviço).
Segundo a polícia, o colega que morava com a vítima ainda não foi ouvido. “Precisamos confirmar fatos apontados, ainda informalmante, pela equipe de investigação, principalmente: onde ele estava, como ele chegou em casa, que horas foi retirado de casa. Vamos apurar”, afirmou o delegado.
Corpo de ex-PM que era considerado desaparecido é encontrado em área rural de São José dos Pinhais
Reprodução/RPC
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/corpo-de-ex-pm-que-era-considerado-desaparecido-e-encontrado-em-area-rural-de-sao-jose-dos-pinhais.jpg?fit=1024%2C615https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/corpo-de-ex-pm-que-era-considerado-desaparecido-e-encontrado-em-area-rural-de-sao-jose-dos-pinhais.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteSegundo a Polícia Civil, corpo estava em um saco plástico, em estado de decomposição; ex-PM foi expulso da corporação em 2018 por deserção. Corpo de ex-policial militar, desaparecido desde no Natal, é encontrado O corpo do ex-policial militar Rodrigo Barbosa, de 35 anos, foi encontrado na quarta-feira (2),...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região