Menino foi socorrido e levado para o Hospital Universitário; pai disse que estava dormindo no momento da queda e que a mãe cuidava de filha de dez dias. Criança de um ano cai de segundo andar de prédio em Cascavel
Uma criança de um anos e dois meses caiu do segundo andar de um prédio no bairro Alto Alegre, em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (3), segundo o Siate.
O menino foi socorrido e levado para o Hospital Universitário.
Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde da criança não havia sido informado.
O pai disse que dormia no momento da queda e que a mãe cuidava da filha recém-nascida de dez dias. Ele falou ainda que não sabia que a janela da sacada, de onde a criança caiu, estava aberta.
O pai da criança disse que estava dormindo e que não sabia que a janela da sacada de onde a criança caiu estava aberta
Reprodução/RPC
Um homem que estava em um carro em frente ao prédio contou que ouviu um miado de gato e em seguida ouviu o choque do bebê no chão. “Imagino que a criança foi tentar pegar o gato. Ouvi o barulho e chamei o Siate, que chegou em três minutos”, disse o construtor Cleber Fernandes Kloster.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/crianca-de-um-ano-cai-de-segundo-andar-de-predio-em-cascavel.jpg?fit=1024%2C625https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/crianca-de-um-ano-cai-de-segundo-andar-de-predio-em-cascavel.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteMenino foi socorrido e levado para o Hospital Universitário; pai disse que estava dormindo no momento da queda e que a mãe cuidava de filha de dez dias. Criança de um ano cai de segundo andar de prédio em Cascavel Uma criança de um anos e dois meses...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região