Diego Maradona segue no comando do Dorados-MEX

Diego Maradona segue no comando do Dorados-MEX Paolo Lo Debole/Reuters – 17.01.2017

O craque Diego Maradona foi internado nesta sexta-feira (4), em Buenos Aires, segundo o jornal argentino Olé. O eterno camisa 10 teve detectado um sangramento estomacal enquanto realizava um check-up médico antes de voltar a treinar o Dorados, time da segunda divisão do México.

Advogado de Maradona, Matias Morla chegou a escrever pela manhã em uma rede social que o treinador se juntaria ao elenco do Dorados depois dos exames de rotina. Pouco tempo depois, foi a internação foi necessária. Maradona está acompanhado dos filhos Giannina, Jana e Júnior.

COSME: Morumbi será modernizado. Injustiça a Richarlyson continuará

A renovação de contrato de Maradona com o Dorados chegou a virar uma pequena novela. O ex-jogador, de 58 anos, também estaria enfrentando uma crise de depressão por conta do fim do seu noivado com Rocio Oliva, 36 anos mais jovem.

Com histórico de saúde complicado, Maradona sempre inspira cuidado. Na Copa do Mundo da Rússia, em junho de 2018, o craque teve de ser amparado em um camarote, no estádio de São Petersburgo, na vitória da Argentina sobre a Nigéria. Naquela ocasião, ele chegou a ser internado com falta de ar, mas foi rapidamente liberado.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Clayvert, Hierro e Crespo… Craques da Copa de 98 dominam Copinha

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/diego-maradona-e-internado-antes-de-voltar-para-time-do-mexico.jpg?fit=460%2C305https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/diego-maradona-e-internado-antes-de-voltar-para-time-do-mexico.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolDiego Maradona segue no comando do Dorados-MEX Paolo Lo Debole/Reuters - 17.01.2017 O craque Diego Maradona foi internado nesta sexta-feira (4), em Buenos Aires, segundo o jornal argentino Olé. O eterno camisa 10 teve detectado um sangramento estomacal enquanto...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região