Lance

Lance Lance

O time sub-20 do Santos inicia sua campanha na edição de 2019 da Copa São Paulo, nesta sexta-feira, contra o Sergipe, em Mogi das Cruzes. Os jovens santistas que disputarão o torneio da categoria tiveram trabalhos intensos de preparação nas últimas semanas e já estão na cidade do jogo vivendo a ansiedade para a estreia.

Após turbulência nos bastidores que causou a demissão do antigo treinador Leandro Mehlich, por ter criticado o elenco em áudio vazada, o técnico Emerson Balio, que antes estava no sub-15, assumiu o comando e iniciou os trabalhos logo em seguida. A troca deu mais confiança aos jogadores, como o volante Wagner Palha.

– O que mudou foi a forma de jogar, o entrosamento. Estamos há bastante tempo juntos, a preparação foi muito forte, adquirimos muita experiência tática e técnica. Agora é colocar tudo em prática para fazer uma excelente Copa São Paulo – declarou o defensor à Santos TV.

Wagner, que participa de sua terceira Copa São Paulo, se diz feliz pela chance de, mais uma vez, poder vestir a camisa do Peixe na competição. Para ele é o momento de mostrar seu valor e conquistar um espaço no time profissional.

– No futebol a gente sempre recebe essa oportunidade de tentar de novo. É a minha terceira Copa São Paulo, a minha última, espero deixar uma boa impressão para, em breve, poder integrar o time profissional – comentou.

O Peixe estreia no torneio sub-20 nesta sexta-feira, às 19h, diante do Sergipe, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os outros adversários no grupo 25 são o São Caetano e o União Mogi, time da casa. E se depender da motivação dos atletas, tem tudo para garantir vaga na segunda fase.

– Agora é foco total, foco no sonho, foco na realidade que começa nesta sexta-feira. Vamos para cima – concluiu o volante Wagner Palha.

Confira os 25 atletas que defenderão o Santos para buscar o quarto título da Copinha:

Goleiros: Thiago Igor, Paulo Mazoti e Breno Sossai;
Zagueiros: Felipe Torres, Matheus Guedes, Derick e Gabriel Oliveira;
Laterais: Mikael Doquinha, Rhuan, Fernando Pileggi e Charles;
Volantes: Wagner Palha, Felipe Carvalho e Sandry;
Meias: Weslley Pereira, Lucas Lourenço, Tailson, Giovanni Manson, Alexandre Tan e Athos;
Atacantes: Wesley Santos, Marcos Leonardo, Nicolas Bernardo, Matheus Moraes e Caio Mota.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/empolgado-santos-faz-sua-estreia-na-copa-sao-paulo-2019-contra-o-sergipe.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/empolgado-santos-faz-sua-estreia-na-copa-sao-paulo-2019-contra-o-sergipe.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance O time sub-20 do Santos inicia sua campanha na edição de 2019 da Copa São Paulo, nesta sexta-feira, contra o Sergipe, em Mogi das Cruzes. Os jovens santistas que disputarão o torneio da categoria tiveram trabalhos intensos...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região