Diego Alves confirmou que permanece no Flamengo em 2019

Diego Alves confirmou que permanece no Flamengo em 2019 Divulgação

Ao lado de Marcos Braz e Paulo Pelaipe, Diego Alves falou após o treino desta sexta-feira no Ninho do Urubu. A entrevista no CT teve declarações fortes do goleiro, mas serviu para pôr fim à indefinição sobre seu futuro: o camisa 1 seguirá no Flamengo, cumprirá seu contrato e brigará para recuperar a titularidade perdida no fim de 2018.

O episódio em que Diego Alves entrou em conflito com Dorival Júnior, então técnico do Flamengo, é assunto encerrado no clube e o goleiro destacou as conversas que teve com Marcos Braz, VP de futebol, e Abel Braga, que chegaram à Gávea para 2019.

— Eu precisava resolver essa situação interna com o Flamengo. O Marcos Braz me ligou logo que assumiu. Conversamos. Depois tive uma conversa muito franca com Abel. Falei o que penso e a verdade. Ele é a pessoa responsável por eu estar hoje aqui – afirmou Diego Alves.

Na vice-presidência do futebol desde o dia 8 de dezembro – após a eleição de Landim e o episódio entre Diego Alves e Dorival-, Marcos Braz também teve a palavra, mas foi breve quanto ao caso envolvendo o goleiro.

— É uma situação que ficou para trás. Daqui para frente, este assunto está encerrado. Vida que segue – disse o VP de futebol do Flamengo.

Durante a entrevista, Diego Alves negou que se recusou viajar para o jogo contra o Paraná após saber que seria mantido como reserva após recuperar-se de lesão. O atleta ainda afirmou que “muitas inverdades” foram ditas sobre o episódio e, por fim, afirmou que o responsável por passar informações falsas à imprensa já não está mais no clube da Gávea.

— Algumas pessoas do lado de vocês (imprensa) leva informações que são mentirosas. Eu nunca tive problema com nenhum companheiro do clube. E informações que vinham de alguém – finalizou.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Brasileiro se destaca no motosurfe e quer fazer história no esporte



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/episodio-encerrado-diego-alves-confirma-permanencia-no-flamengo.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/episodio-encerrado-diego-alves-confirma-permanencia-no-flamengo.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolDiego Alves confirmou que permanece no Flamengo em 2019 Divulgação Ao lado de Marcos Braz e Paulo Pelaipe, Diego Alves falou após o treino desta sexta-feira no Ninho do Urubu. A entrevista no CT teve declarações fortes do...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região