Jogador cumpre pena de 50 dias por agredir taxista

Jogador cumpre pena de 50 dias por agredir taxista Reprodução / Instagram

O atacante Nicklas Bendtner compartilhou com seus seguidores uma foto da tornozeleira eletrônica que foi obrigado a usar por agredir e quebrar a mandíbula de um taxista no ano passado. Apelidado irônicamente de “Lord” pela falta de classe nos gramados, o jogador tem passagens por gigantes na Europa.

MARCA DESAGRADAVÁVEL! Brasileiro é recordista em gols contra no Benfica

A sentença para o dinamarquês foi anunciada em novembro de 2018, pelo júri de Copenhague. Em seu Instagram, Niklas publicou uma foto da tornozeleira eletrônica que terá de usar por 50 dias e lamentou o ocorrido:

Visualizar esta foto no Instagram.

Swipe til venstre for tekst

Uma publicação compartilhada por Nicklas Bendtner (@bendtner14) em

“Desejaria que nada disse tivesse acontecido, nem comigo, nem com o taxista, que perdeu o emprego posteriormente. Indepentente do que ele disse para mim, não é algo que eu deveria ter feito.”  

Carreira que só ficou na promessa

Sob muita expectativa, Bendtner foi aposta de Wenger no Arsenal, em 2005. O treinador francês o definiu como “goleador, rápido e imparável”. Ainda no clube inglês, em 2013, o dinamarquês chegou a declarar que seu próximo destino seria o Real Madrid ou o Barcelona.

Mas a realidade do dinamarquês foi completamente outra do esperado por ele mesmo.  Depois dos ‘Gunners’, vestiu a camisa da Juventus, onde não marcou nenhum gol em 11 partidas e, sem brilhar na Itália, partiu para o Wolfsburg-ALE, onde foi às redes por nove vezes em 47 jogos. Hoje, defende o Rosenborg, na Noruega.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Rodolfo Rodrigues

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Clayvert, Hierro e Crespo… Craques da Copa de 98 dominam Copinha

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ex-arsenal-e-condenado-e-tem-que-usar-tornozeleira-por-agredir-taxista.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ex-arsenal-e-condenado-e-tem-que-usar-tornozeleira-por-agredir-taxista.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolJogador cumpre pena de 50 dias por agredir taxista Reprodução / Instagram O atacante Nicklas Bendtner compartilhou com seus seguidores uma foto da tornozeleira eletrônica que foi obrigado a usar por agredir e quebrar a mandíbula de um taxista...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região