Lance

Lance Lance

O Fluminense está próximo de anunciar dois reforços de maneira oficial. O colombiano Yony González, que chegou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, e o lateral-direito Ezequiel, que se despediu do Cruzeiro na última quinta, Cruzeiro, se apresentaram no CT do Fluminense. Os atletas conheceram o elenco e cumprimentaram o técnico Fernando Diniz.

Os atletas chegaram após a atividade ter se iniciado. Durante o período da manhã, eles realizaram exames médicos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Logo após a conclusão, foram para o CT do Fluminense para resolver as últimas questões jurídicas. O lateral-direito, inclusive, já treinou com o elenco.

Ezequiel rescindiu contrato de forma amigável com o Cruzeiro para assinar em definitivo com o Fluminense pelo período de um ano. Já Yony Gonzalez, não renovou com o Junior Barranquilla (COL) e chega sem custos ao Tricolor, com quem deve assinar pelo mesmo tempo.

O Tricolor ainda não anunciou as contratações de forma oficial, o que deve acontecer nos próximos dias. González se destacou pelo Junior Barranquilla (COL), vice-campeão da Copa Sul-Americana de 2018, e Ezequiel era reserva do Cruzeiro e tinha contrato até maio de 2019.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ezequiel-e-yony-gonzalez-vao-ao-ct-e-se-apresentam-ao-fluminense.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ezequiel-e-yony-gonzalez-vao-ao-ct-e-se-apresentam-ao-fluminense.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance O Fluminense está próximo de anunciar dois reforços de maneira oficial. O colombiano Yony González, que chegou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, e o lateral-direito Ezequiel, que se despediu do Cruzeiro na última quinta, Cruzeiro, se...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região