Lance

Lance Lance

Na sua apresentação oficial como jogador do CSA, o volante Amaral já demonstrou desde já a personalidade que marcou suas passagens por clubes de importância no futebol brasileiro como Flamengo e Vitória. Chegando, aliás, a conquistar uma Copa do Brasil com a camisa da equipe carioca em 2013 sendo titular e marcando gol na primeira partida da decisão contra o Atlético-PR.

Em suas primeiras palavras como atleta da equipe de Maceió, o jogador não teve dúvidas em definir que pensa somente em “fazer história”. Para isso, a melhor receita em sua opinião é a conquista de títulos:

– Quero fazer história no CSA. Espero ajudar o clube a conquistar títulos este ano. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível. Meu desejo é fazer uma grande temporada com a camisa do clube. Estou vivendo uma expectativa muito grande para essa temporada. Espero que ela seja perfeita para o CSA e para mim também. A torcida pode esperar muita dedicação da minha parte para ajudar o grupo a conquistar seus objetivos em 2019. Vou trabalhar forte para honrar essa camisa do início ao fim.

Falando mais detalhes sobre as suas características de jogo, Amaral ressaltou o seu poder de marcação como qualidade já conhecida. Porém, alerta que não é somente isso que compõe a sua visão de posicionamento tático enquanto volante.

– Sempre tive a característica de um jogador mais marcador, um primeiro volante clássico, mas o jogador de futebol profissional não pode ficar limitado a uma posição apenas em campo. No Vitória, por exemplo, cheguei a fazer gol por chegar um pouco mais à frente. Vou fazer o melhor pelo CSA independente da posição em campo.

Por fim, o jogador atualmente com 30 anos de idade revelado nas categorias de base do Vasco indicou que a maneira como o CSA tem lidado com a montagem de elenco pensando principalmente no desafio de se manter na elite do futebol brasileiro foi acertada:

– O mais importante é ter um grupo competitivo, com jogadores comprometidos com o projeto do CSA. A diretoria vem buscando manter uma base com jogadores importantes como Didira, por exemplo. Isso é muito importante para se formar um grupo vencedor. Tenho certeza que o ano de 2019 será muito bom para todos no CSA.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/falando-em-fazer-historia-e-descrevendo-estilo-amaral-e-apresentado-no-csa.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/falando-em-fazer-historia-e-descrevendo-estilo-amaral-e-apresentado-no-csa.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Na sua apresentação oficial como jogador do CSA, o volante Amaral já demonstrou desde já a personalidade que marcou suas passagens por clubes de importância no futebol brasileiro como Flamengo e Vitória. Chegando, aliás, a conquistar uma...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região