Lance

Lance Lance

Duas novidades na reapresentação do elenco do Fluminense para 2019 foram as presenças do atacante Luis Felipe, que estava no Internacional e assinou contrato de uma temporada, e do volante Airton, que renovou o seu vínculo e defenderá o clube no próximo ano. Ambos já treinam com o elenco e estão com as situações regularizadas.

Nascido em São Paulo, Luis Felipe tem 21 anos. O jogador chega ao Fluminense após ser bem avaliado pelo departamento de scout do clube. O atacante é parte do projeto de transição e maturação de jogadores e está à disposição do técnico Fernando Diniz.

Já Airton teve vinculo encerrado no dia 31 de janeiro, mas Fluminense e o jogador acordaram contrato por mais uma temporada. O Tricolor negociava um contrato de produtividade, mas os termos impostos pelo clube nas primeiras reuniões não agradaram ao atleta e seu staff.

O volante Airton fica no Fluzão por mais uma temporada!  #SomosFluminense pic.twitter.com/DOQsIDPLvj

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) 3 de janeiro de 2019


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/fluminense-acerta-com-atacante-luis-felipe-e-renova-com-volante-airton.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/fluminense-acerta-com-atacante-luis-felipe-e-renova-com-volante-airton.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Duas novidades na reapresentação do elenco do Fluminense para 2019 foram as presenças do atacante Luis Felipe, que estava no Internacional e assinou contrato de uma temporada, e do volante Airton, que renovou o seu vínculo e...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região