Mulher foi encontrada desacordada por colegas que chegavam para trabalhar; caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14). Mulher é encontrada amarrada em pátio de escola estadual de Ponta Grossa
Guarda Municipal de Ponta Grossa
Uma funcionária de uma escola de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi agredida e amarrada no pátio da escola na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com a Guarda Municipal, ela foi encontrada desacordada no local, por volta das 9h, por colegas que chegavam para trabalhar.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital.
De acordo com os bombeiros, ela foi amarrada pelo pescoço com uma mangueira e perdeu a consciência ao ser atingida na cabeça por pedradas e por um extintor de incêndio.
A Escola Estadual Munhoz da Rocha fica em Guaragi, distrito de Ponta Grossa. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/funcionaria-de-escola-e-amarrada-e-agredida-em-ponta-grossa.jpg?fit=480%2C640https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/funcionaria-de-escola-e-amarrada-e-agredida-em-ponta-grossa.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteMulher foi encontrada desacordada por colegas que chegavam para trabalhar; caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14). Mulher é encontrada amarrada em pátio de escola estadual de Ponta Grossa Guarda Municipal de Ponta Grossa Uma funcionária de uma escola de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi agredida...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região