Motorista bebeu antes de dirigir, de acordo com a polícia. Carro também acertou um poste
Reprodução/RPC
Um motorista foi preso depois de causar um acidente de carro com morte em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quinta-feira (3). Ele bebeu antes de dirigir, de acordo com a polícia.
A batida aconteceu no fim da noite, em uma esquina no bairro Roça Grande. Um homem de 38 anos morreu no local.
Um homem morreu na batida
Reprodução/RPC
Segundo a polícia, o motorista que causou o acidente, além de ter bebido, avançou a preferencial e tentou fugir após a batida.
Ele foi detido em seguida. Até a manhã desta sexta-feira (4), não havia pago a fiança.
O motorista ainda terá que bancar o custo de um poste de energia que acabou sendo danificado com o acidente. Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (3)
Reprodução/RPC
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-e-preso-depois-de-causar-acidente-de-carro-com-morte-em-sao-jose-dos-pinhais.jpg?fit=620%2C465https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-e-preso-depois-de-causar-acidente-de-carro-com-morte-em-sao-jose-dos-pinhais.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteMotorista bebeu antes de dirigir, de acordo com a polícia. Carro também acertou um poste Reprodução/RPC Um motorista foi preso depois de causar um acidente de carro com morte em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quinta-feira (3). Ele bebeu antes de dirigir,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região