Farmácia e pedestres foram alvos do ladrão, na quinta-feira (3), segundo a PM. Com ele, foram encontrados uma faca, dinheiro e um telefone celular. Homem é preso suspeito de três roubos no mesmo dia, em Umuarama
Reprodução/RPC
Um homem foi preso em Umuarama, no noroeste do Paraná, suspeito de praticar três roubos no mesmo dia, segundo a Polícia Militar (PM).
Os crimes aconteceram na tarde de quinta-feira (3). O primeiro roubo foi a uma farmácia, que fica na Avenida Apucarana. Segundo a PM, o suspeito rendeu os funcionários usando uma faca e fugiu com dinheiro.
A polícia foi chamada e, quando procurava o suspeito, foi abordada por um pedestre que informou que tinha sido vítima de um roubo e que um homem, com as mesmas características do crime da farmácia, tinha levado R$ 5.
Quando o homem foi localizado pelos policiais, logo em seguida, ele estava com uma faca, R$ 52 em dinheiro e um celular. De acordo com a PM, o celular foi roubado de uma idosa, na Praça Anchieta, no mesmo dia, e o filho da vítima ligou no momento em que os policiais tinham encontrado o aparelho.
O suspeito foi reconhecido pelos funcionários da farmácia e pelo pedestre e foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-e-preso-suspeito-de-tres-roubos-no-mesmo-dia-em-umuarama.jpg?fit=1024%2C609https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-e-preso-suspeito-de-tres-roubos-no-mesmo-dia-em-umuarama.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteFarmácia e pedestres foram alvos do ladrão, na quinta-feira (3), segundo a PM. Com ele, foram encontrados uma faca, dinheiro e um telefone celular. Homem é preso suspeito de três roubos no mesmo dia, em Umuarama Reprodução/RPC Um homem foi preso em Umuarama, no noroeste do Paraná, suspeito de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região