Fogos explodiram na direção do público que acompanhava a festa organizada pela prefeitura. Município diz que contratou uma empresa para explodir os fogos. Fogos de artifício explodem no meio da população durante festa da virada em Mariluz
Um homem ficou ferido durante a queima de fogos na festa da virada de ano em Mariluz, no noroeste do Paraná, na terça-feira (1°). O evento foi organizado pela prefeitura. Assista ao vídeo acima.
Um morador registrou quando os fogos explodiram na direção do público que acompanhava a festa e a correria da população.
A vítima sofreu queimaduras nas costas. Ela foi atendida no Pronto Atendimento, e liberada logo depois.
O Corpo de Bombeiros de Umuarama enviou o oficio da vistoria no local informando que estava tudo correto. O documento é assinado pelo responsável técnico e brigadistas.
Por meio de nota, a Prefeitura de Mariluz lamentou o acidente e disse que está prestando assistência à vítima. Informou que está colaborando com as investigações para punir os responsáveis. O município afirmou ainda que contratou a empresa Umufogos para realizar a queima de fogos. A empresa foi procurada e informou não vai falar sobre o assunto.
O delegado da Polícia Civil de Umuarama, no noroeste, disse que está se inteirando do caso e, que após isso, vai decidir se abre ou não uma investigação sobre o caso.
Fogos explodiram na direção de público que acompanhava a festa em Mariluz
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-fica-ferido-durante-queima-de-fogos-na-festa-da-virada-de-ano-em-mariluz-video.jpg?fit=594%2C357https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-fica-ferido-durante-queima-de-fogos-na-festa-da-virada-de-ano-em-mariluz-video.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteFogos explodiram na direção do público que acompanhava a festa organizada pela prefeitura. Município diz que contratou uma empresa para explodir os fogos. Fogos de artifício explodem no meio da população durante festa da virada em Mariluz Um homem ficou ferido durante a queima de fogos na festa...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região