Vítima, de 39 anos, estava sozinha e não conseguiu escapar do incêndio, na madrugada desta quinta-feira (3); policiais chegaram a tentar resgatá-lo. Homem morre carbonizado ao ficar preso dentro de casa, em Irati
Wil, o Repórter Um homem morreu carbonizado ao ficar preso em casa durante um incêncio, na madrugada desta quinta-feira (3), em Irati, região central do Paraná. Ele estava sozinho e chegou a receber auxílio de policiais, mas não conseguiu escapar das chamas, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O homem de 39 anos pedia socorro por uma janela trancada com cadeado, segundo a PM. Dois policiais conseguiram arrombá-la com pedaços de madeira e começaram a retirar a vítima, mas o telhado desabou interrompendo o resgate.
Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram utilizados para combater o incêndio. A vítima foi localizada sem vida por uma equipe de criminalística e encaminhada para o Instituto Médico-Legal da cidade, conforme a PM.
Os policiais que trabalharam na ocorrência tiveram que receber atendimento médico no Hospital Municipal. A polícia não soube informar o que causou o incêndio. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-morre-carbonizado-ao-ficar-preso-em-casa-durante-incendio-em-irati.jpg?fit=1024%2C602https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-morre-carbonizado-ao-ficar-preso-em-casa-durante-incendio-em-irati.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteVítima, de 39 anos, estava sozinha e não conseguiu escapar do incêndio, na madrugada desta quinta-feira (3); policiais chegaram a tentar resgatá-lo. Homem morre carbonizado ao ficar preso dentro de casa, em Irati Wil, o Repórter Um homem morreu carbonizado ao ficar preso em casa durante um incêncio,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região