Brigadistas que trabalham no ponto turístico da cidade controlaram as chamas, no fim da tarde desta quinta-feira (3); ninguém ficou ferido. Queimada assusta turistas no Marco das três fronteiras
Um incêndio destruiu parte da vegetação do Marco das Três Fronteiras, ponto turístico de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, no fim da tarde desta quinta-feira (3). Ninguém ficou ferido.
As chamas foram controladas pelos brigadistas que trabalham no local. O trabalho de controle do fogo durou cerca de uma hora, segundo a equipe da brigada.
De acordo com os brigadistas, o fogo começou em uma área de mata, ao lado do estacionamento e se espalhou pela vegetação. As causas do incêndio não foram informadas.
Incêndio atinge vegetação do Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu
Reprodução/RPC
Fogo atingiu Marco das Três Fronteiras no fim da tarde desta quinta-feira (3)
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/incendio-atinge-vegetacao-no-marco-das-tres-fronteiras-em-foz-do-iguacu.jpg?fit=1024%2C652https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/incendio-atinge-vegetacao-no-marco-das-tres-fronteiras-em-foz-do-iguacu.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteBrigadistas que trabalham no ponto turístico da cidade controlaram as chamas, no fim da tarde desta quinta-feira (3); ninguém ficou ferido. Queimada assusta turistas no Marco das três fronteiras Um incêndio destruiu parte da vegetação do Marco das Três Fronteiras, ponto turístico de Foz do Iguaçu, no oeste...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região