Jardel também é o 44º jogador que mais atuou na história do Benfica

Jardel também é o 44º jogador que mais atuou na história do Benfica Reprodução / Twitter

Com o gol contra marcado diante do Portimonense na última quarta-feira (2), o brasileiro Jardel, zagueiro do Benfica, se tornou o maior “artilheiro das próprias metas” na história do clube, somando quatro tentos ao todo. A derrota por 2 a 0 só deixou o recorde ainda mais constrangedor.

EUROPA: Final da Supercopa da Itália vai ter setor proibido para mulheres

A infelicidade na 15ª rodada do Campeonato Português fez com que o brasileiro passasse o português Oliveira, que atuou no Benfica nos anos 80 e marcou três gols contra em quatro temporadas.

O jogador está no Benfica desde 2011, quando deixou o Desportivo Brasil, de Porto Feliz-SP. Hoje com 32 anos, o jogador já disputou 263 jogos com a camisa do time de Lisboa e é o 44º em atuações na história do clube.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Rodolfo Rodrigues

Schumacher é homenageado: ‘Há cinquenta anos, uma estrela nasceu’

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/marca-desagradavel-brasileiro-e-recordista-em-gols-contra-no-benfica.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/marca-desagradavel-brasileiro-e-recordista-em-gols-contra-no-benfica.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolJardel também é o 44º jogador que mais atuou na história do Benfica Reprodução / Twitter Com o gol contra marcado diante do Portimonense na última quarta-feira (2), o brasileiro Jardel, zagueiro do Benfica, se tornou o maior 'artilheiro...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região