Mauro Boselli estava desde 2013 no León-MEX

Mauro Boselli estava desde 2013 no León-MEX Jorge Rodrigues/Folhapress – 9.4.2014

Tido como grande reforço do Corinthians para a temporada 2019, Mauro Boselli animou os torcedores na noite desta quinta-feira (3). O atacante argentino, que estava no León-MEX, postou uma foto no avião, com destino a São Paulo.

A imagem surpreendeu muita gente já que horas antes, na coletiva da apresentação do técnico Fábio Carille, no CT Joaquim Grava, o Corinthians tratou de dizer que ainda estava negociando com o jogador. O presidente Andres Sanchez negou que o contrato já estava certo.

COSME: Boselli. Um artilheiro argentino raçudo, como Tevez, no Corinthians

Assim que a imagem foi publicada, com direito a identificação do perfil ociail do Corinthians, torcedores do Timão já trataram de espalhar a foto e comentar a publicação dando as boas-vindas ao jogador de 33 anos. 

A chegada de Boselli, que estava desde 2013 no time mexicano, supre a saída de Jô. Desde o fim de 2017, quando o veterano jogador foi para o futebol japonês, o time alvinegro sofreu com substitutos. No atual elenco, Jonathas e Roger fazem a função.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/mauro-boselli-posta-foto-no-aviao-e-confirma-acerto-com-corinthians.jpg?fit=460%2C305https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/mauro-boselli-posta-foto-no-aviao-e-confirma-acerto-com-corinthians.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolMauro Boselli estava desde 2013 no León-MEX Jorge Rodrigues/Folhapress - 9.4.2014 Tido como grande reforço do Corinthians para a temporada 2019, Mauro Boselli animou os torcedores na noite desta quinta-feira (3). O atacante argentino, que estava no León-MEX, postou uma...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região