Patrick de Paula fez primeiro gol do Palmeiras

Patrick de Paula fez primeiro gol do Palmeiras Luciano Claudino/Estadão Conteúdo – 3.1.2018

Ainda em busca do seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras iniciou nesta quinta-feira (3) sua caminhada contra o Galvez-AC. Apesar do time modesto, o Verdão venceu por apenas 2 a 0, em Capivari.

Mais cedo, na rodada preliminar, o XV de Piracicaba venceu o Capivariano por 4 a 2. XV e Palmeiras dividem a liderança do Grupo 13 com três pontos.

COSME: Neymar, o ídolo que a França rejeita. Não o aceita

Em um gramado encharcado pelo chuva, a partida ficou prejudicada tecnicamente. Depois de algumas jogadas de pouca inspiração, principalmente pelo lado do Palmeiras, que venceu títulos em todas as categorias de base no ano passado, o primeiro gol saiu aos 32 minutos do 1º tempo. O camisa 8 Patrick de Paula chutou firme de pé esquerdo para marcar.

Quando a chuva parou e a bola passou a rolar melhor, o Palmeiras chegou ao segundo gol com Josué, aos 41 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Capivariano pega o Galvez e o XV enfrenta o Palmeiras. As duas partidas acontecem no domingo.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/palmeiras-sofre-com-gramado-encharcado-mas-vence-na-copinha.jpg?fit=460%2C305https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/palmeiras-sofre-com-gramado-encharcado-mas-vence-na-copinha.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolPatrick de Paula fez primeiro gol do Palmeiras Luciano Claudino/Estadão Conteúdo - 3.1.2018 Ainda em busca do seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras iniciou nesta quinta-feira (3) sua caminhada contra o Galvez-AC. Apesar...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região