Boa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem-informado. As três meninas que desapareceram depois de deixar uma carta dizendo que cumpririam um “desafio” em Maringá, no norte do Paraná, foram encontradas na quarta-feira (2) à noite. Elas estavam nos arredores da Catedral de Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), um casal reconheceu as meninas e chamou a polícia.
Meninas ficaram sete horas desaparecidas
Arquivo pessoal
Segundo o pai de uma delas, elas levaram cobertores para dormir na rua. Acidente envolvendo 15 carros na BR-376 provoca fila de 27 quilômetros
Oito pessoas ficaram feridas em um acidente com 15 veículos no final da manhã desta quinta-feira (3) na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no sentido Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou com um acidente sem vítimas na altura do km 662 entre um veículo leve e um caminhão. Em razão deste acidente, formou-se uma fila.
Oito pessoas ficaram feridas em acidente na BR-376
Na sequência, o outro caminhão, que levava carga de vidro e seguia atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira do outro caminhão. Depois, tombou e caiu em cima de alguns dos veículos que estavam na fila. A pista ficou parcialmente bloqueada até as 18h e formou uma fia de 27 quilômetros.
Piloto morre após bater paramotor em rede de alta tensão em Arapongas
Um homem de 42 anos morreu em um acidente com paramotor em Arapongas, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o equipamento perdeu altitude e bateu em uma rede de alta tensão.
Após bater contra a rede, o piloto levou um choque de 13 mil volts e o equipamento pegou fogo.
Apenas a lona do paramotor não foi queimada no acidente
Victor Hugo Bittencourt/RPC
Criança de um ano cai de segundo andar de prédio em Cascavel
Uma criança de um anos e dois meses caiu do segundo andar de um prédio no bairro Alto Alegre, em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (3), segundo o Siate.
O menino foi socorrido e levado para o Hospital Universitário. Ele passou por exames e, segundo a assessoria de imprensa, teve lesões nos pulmões e não sofreu nenhuma fratura.
O pai disse que dormia no momento da queda e que a mãe cuidava da filha recém-nascida de dez dias. Ele falou ainda que não sabia que a janela da sacada, de onde a criança caiu, estava aberta.
Vídeo mostra caminhão invadindo pista contrária em acidente que matou 1 pessoa na BR-277
Câmeras registraram o momento do acidente que deixou uma pessoa morta e nove feridos em Paranaguá, no litoral do Paraná, na tarde de quarta-feira (2). O caminhão que se envolveu na batida atravessou o canteiro central que divide as pistas da BR-277, invadindo a contramão.
Além do caminhão, quatro carros colidiram.
Vídeo mostra caminhão invadindo pista contrária na BR-277; um morreu e 9 ficaram feridos
O motorista do caminhão que causou o acidente disse que não lembra o que aconteceu. Uma perícia vai apontar se o motorista dirigia em alta velocidade e se o veículo tinha algum problema mecânico. Curtas e rápidas
Sanepar registra mais de 700 reclamações de falta d’água no litoral do Paraná em menos de 15 dias.
Cão é agredido por funcionário da Sanepar em Foz do Iguaçu, diz moradora.
Falta de chuvas antecipa colheita da soja no Paraná.
Carnês do IPTU começam a ser entregues nesta sexta-feira (4), em Curitiba
Londrina registrou mais de 240 casos de violência contra a mulher em 2018.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/parana-quinta-feira-3-de-janeiro-de-2018.jpg?fit=640%2C626https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/parana-quinta-feira-3-de-janeiro-de-2018.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteBoa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem-informado. As três meninas que desapareceram depois de deixar uma carta dizendo que cumpririam um 'desafio' em Maringá, no norte do Paraná, foram encontradas na quarta-feira (2) à noite. Elas estavam nos arredores da Catedral...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região