Segundo a polícia, carga saiu de Cambé, no norte do Paraná, e foi roubada na região de Bauru, em dezembro de 2018. Quatro suspeitos já foram identificados e podem responder por receptação e organização criminosa; ninguém foi preso. Polícia Civil de Altônia recupera parte de carga de óleo vegetal roubada em São Paulo; produtos saíram de Cambé, no norte do Paraná
Polícia Civil do Paraná/Divulgação
A Polícia Civil de Altônia, no noroeste do Paraná, recuperou, nesta quinta-feira (3), parte de uma carga de óleo vegetal que tinha sido roubada em dezembro de 2018, em Bauru (SP). Os produtos estavam em um barracão da cidade. Ninguém foi preso.
Segundo o delegado Reginaldo Caetano da Silva, a carga saiu de Cambé, no norte do Paraná, com destino a Franca (SP). A partir de informações repassadas pela Delegacia de Cambé, os policiais de Altônia identificaram três receptadores na cidade e encontraram o barracão.
Cerca de 1,5 mil caixas de óleo foram roubadas e, no depósito, foram encontradas 800 caixas. Para o delegado, a suspeita é de que a outra parte dos produtos tenha sido vendida.
Parte de carga de óleo vegetal roubada em São Paulo foi recuperada nesta quinta-feira (3) em Altônia
Polícia Civil do Paraná/Divulgação
Silva acredita que a prática estava se tornando comum na cidade, porque os policiais também identificaram um suspeito que agia como intermediador, que comprava e redistribuía produtos roubados. As investigações continuam e, assim que outros suspeitos forem identificados, a polícia deve pedir a prisão deles.
De acordo com o delegado, os envolvidos podem responder pelos crimes de receptação, que tem pena prevista de 3 a 8 anos de reclusão, e organização criminosa, com pena de 1 a 3 anos.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/policia-civil-de-altonia-recupera-parte-de-carga-de-oleo-vegetal-roubada-em-sao-paulo.jpg?fit=960%2C720https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/policia-civil-de-altonia-recupera-parte-de-carga-de-oleo-vegetal-roubada-em-sao-paulo.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteSegundo a polícia, carga saiu de Cambé, no norte do Paraná, e foi roubada na região de Bauru, em dezembro de 2018. Quatro suspeitos já foram identificados e podem responder por receptação e organização criminosa; ninguém foi preso. Polícia Civil de Altônia recupera parte de carga de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região