Caboclo garantiu permanência para motivar Tite na Copa América

Caboclo garantiu permanência para motivar Tite na Copa América Divulgação / Flickr – CBF

O futuro presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) garantiu a permanência do técnico Tite à frente da seleção brasileira mesmo em caso de eliminação na Copa América, que será disputada no Brasil. O dirigente, que assume em abril, conversou com jornalistas durante evento de lançamento da venda de ingressos para a competição

Veja também: É hoje! São Paulo e Flamengo abrem a temporada de 2019 na Florida Cup

Em entrevistas recentes, Tite tem falado que poderia perder o emprego em caso de fracasso da seleção brasileira na Copa América. O dirigente desmentiu o treinador, garantindo sua permanência à frente da equipe até a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. 

— Disse ao Tite que, se isso motivá-lo para a disputa da Copa América, pode continuar pensando assim. Mas ele tem contrato até o Mundial do Qatar e vai continuar até lá.

O cartola dividiu os holofotes com Cafu no evento que aconteceu nesta quinta-feira (10) na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

Caboclo foi eleito em 2018 como sucessor de Marco Polo Del Nero na presidência da CBF. Apesar de assumir oficialmente o cargo somente em abril, ele já comparece a eventos representando a entidade.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Cozinheiro turco queridinho dos boleiros faz até bife banhado a ouro

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/presidente-da-cbf-garante-tite-mesmo-com-queda-na-copa-america.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/presidente-da-cbf-garante-tite-mesmo-com-queda-na-copa-america.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolCaboclo garantiu permanência para motivar Tite na Copa América Divulgação / Flickr - CBF O futuro presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) garantiu a permanência do técnico Tite à frente da seleção brasileira mesmo em caso de eliminação...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região