Órgão retoma atendimento presencial das 9h às 17h, com retirada de senhas até as 13h. Procon de Londrina reabre nesta segunda-feira (7) após recesso
Alceu Nascimento/RPC
O Procon de Londrina, no norte do Paraná, retoma o atendimento presencial ao público a partir de segunda-feira (7), após o recesso de fim de ano. O órgão fica na Rua Mato Grosso, nº 299, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com retirada de senhas até as 13h.
O recesso de fim de ano começou em 20 de dezembro, seguindo o calendário de recesso forense do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).
Durante o período, o Procon funcionou internamente e continuou atendendo ao público por meio do telefone 151, por e-mail e pela página do Facebook.
Também foram realizados, no recesso, balanços estatísticas e de fiscalizações.
Planos para 2019
Em 2019, a expectativa do órgão é a aquisição de uma nova sede e aumentar e aperfeiçoar o setor de fiscalização. Neste ano, também devem ser realizados mais mutirões para atender consumidores endividados.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/procon-de-londrina-reabre-nesta-segunda-feira-7-apos-recesso.jpg?fit=1024%2C576https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/procon-de-londrina-reabre-nesta-segunda-feira-7-apos-recesso.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteÓrgão retoma atendimento presencial das 9h às 17h, com retirada de senhas até as 13h. Procon de Londrina reabre nesta segunda-feira (7) após recesso Alceu Nascimento/RPC O Procon de Londrina, no norte do Paraná, retoma o atendimento presencial ao público a partir de segunda-feira (7), após o recesso de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região