Gaúcho deve ficar fora do Grêmio por uma semana

Gaúcho deve ficar fora do Grêmio por uma semana Diego Vara/Reuters – 22.11.2017

O Grêmio informou que o técnico Renato Gaúcho passará por uma cirurgia no coração na manhã deste sábado (5), em Porto Alegre. Segundo o departamento médico do clube, o treinador sofre com uma arritmia cardíaca. A previsão é de pelo menos uma semana longe das atividades.

“O Renato vai fazer uma correção de um problema que já vem há alguns anos, que é uma arritmia. Ele tem uma fibrilação, algo próprio do atletas. Ele fará uma ablação (cauterização), praticamente queimar os nódulos que estão trazendo focos de arritmia”, disse o médico Paulo Rabaldo, em entrevista após o treinamento. 

COSME: Morumbi será modernizado. Injustiça a Richarlyson continuará

“Acreditamos que fique dois dias hospitalizado, em três dias deve estar de volta e em uma semana já estará em plena atividade”, completou o médico.

Gaúcho, de 56 anos, passará pelo procedimento a partir das 7h, no Hospital Moinhos de Vento, na capital gaúcha. Ainda segundo Rabaldo, o treinador sofre com o problema há cerca de quatro anos.

Demissão de técnicos negros expõe fracasso da política racial na NFL

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Clayvert, Hierro e Crespo… Craques da Copa de 98 dominam Copinha



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/renato-gaucho-passara-por-cirurgia-no-coracao-na-manha-deste-sabado.jpg?fit=460%2C305https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/renato-gaucho-passara-por-cirurgia-no-coracao-na-manha-deste-sabado.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolGaúcho deve ficar fora do Grêmio por uma semana Diego Vara/Reuters - 22.11.2017 O Grêmio informou que o técnico Renato Gaúcho passará por uma cirurgia no coração na manhã deste sábado (5), em Porto Alegre. Segundo o departamento médico...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região