Salt Bae é queridinho dos boleiros

Salt Bae é queridinho dos boleiros Reprodução/Instagram/@nusr_et

De folga com a família em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o francês Franck Ribery chamou a atenção por uma refeição um tanto salgada. O craque do Bayern de Munique visitou o restaurante do famoso chef turco Salt Bae e experimentou uma carne banhada a ouro, no valor 1.200 euros (aproximadamente R$ 5.100).

“Não tem maneira melhor de começar o ano com um prato de carne e uma visita ao meu irmão turco Salt Bae”, escreveu o francês, em uma rede social.

COSME: Santos se vê obrigado a vender Vanderlei. Por capricho de Sampaoli

Mas não foi apenas Ribery que experimentou os exóticos cortes de Salt Bae, conhecido também por sua maneira de colocar sal na comida. O polonês Robert Lewandowski, também do Bayern, esteve no restaurante Nust-Et.

CR7 em Dubai e Messi com a família: Confira o Réveillon dos esportistas

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ribery-almoca-bife-de-r-5-mil-em-restaurante-de-chef-famoso.jpg?fit=300%2C490https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ribery-almoca-bife-de-r-5-mil-em-restaurante-de-chef-famoso.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolSalt Bae é queridinho dos boleiros Reprodução/Instagram/@nusr_et De folga com a família em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o francês Franck Ribery chamou a atenção por uma refeição um tanto salgada. O craque do Bayern de Munique visitou o...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região