Santos goleou Sergipe por 5 a 1 em Mogi das Cruzes

Santos goleou Sergipe por 5 a 1 em Mogi das Cruzes Richard Callis/Estadão Conteúdo – 4.1.2018

Depois de quase uma hora de paralisação, a chuva que costumeiramente cai na Copa São Paulo de Futebol Júnior deu uma trégua para que Santos e Sergipe terminassem a partida válida ainda pela primeira rodada da competição. O Peixe venceu por 5 a 1, em Mogi das Cruzes, apesar do gramado encharcado.

A partida estava com 8 minutos do segundo tempo, quando um raio assustou todos os presentes e apagou o telão do estádio. O árbitro Ricardo Bittencourt então não teve dúvida e mandou todo mundo para os vestiários para se proteger.

COSME: Santos se vê obrigado a vender Vanderlei. Por capricho de Sampaoli

Alexandre, logo aos 2 minutos, e Tailson, aos 24 minutos marcaram no primeiro tempo. Antes do primeiro minuto da segunda etapa, Wesley Pinheiro fez o terceiro. Aos 8 minutos, a partida foi interrompida.

Assim que o jogo recomeçou, o Sergipe chegou a assustar com o gol contra de Rhuan, aos 12 minutos. O Peixe teve tranquilidade para se livrar das poças e construir o placar elástico com Felipe Torres (de pênalti) e Mikael para a vitória por 5 a 1, aos 31 e 40 minutos da etapa final.

Santos e Sergipe estão no Grupo 25, ao lado de São Caetano e do União Mogi, que empataram sem gols na partida preliminar.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Clayvert, Hierro e Crespo… Craques da Copa de 98 dominam Copinha

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/santos-goleia-sergipe-depois-de-interrupcao-pela-chuva-na-copinha.jpg?fit=460%2C305https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/santos-goleia-sergipe-depois-de-interrupcao-pela-chuva-na-copinha.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolSantos goleou Sergipe por 5 a 1 em Mogi das Cruzes Richard Callis/Estadão Conteúdo - 4.1.2018 Depois de quase uma hora de paralisação, a chuva que costumeiramente cai na Copa São Paulo de Futebol Júnior deu uma trégua para...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região