Crime foi cometido na madrugada desta sexta-feira (4); veículo foi encontrado em Foz do Iguaçu; um adolescente suspeito foi apreendido. O táxi roubado foi encontrado na manhã desta sexta em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, a cerca de 340 km de Pato Branco
Renan Gouvêa/RPC
Um taxista foi morto e depois teve o carro roubado em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, Luis del Sente Sobrinho, de 73 anos, foi assassinado por volta da 1h e teve o corpo abandonado em uma estrada rural.
Peritos estiveram no local onde o corpo foi encontrado para descobrir de que maneira o taxista foi morto.
Já o táxi roubado foi encontrado na manhã desta sexta em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, a cerca de 340 km de Pato Branco.
Um adolescente suspeito de participação no crime de latrocínio foi apreendido. Outro suspeito é considerado foragido. De acordo com o delegado de Pato Brando, Getúlio Vargas, o homem procurado usava uma tornozeleira eletrônica, rompida no dia 20 de dezembro.
Ainda segundo o delegado, mais informações sobre o caso não devem ser divulgadas por enquanto para não atrapalhar as investigações.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/taxista-tem-carro-roubado-apos-ser-morto-em-pato-branco-diz-policia.jpg?fit=540%2C720https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/taxista-tem-carro-roubado-apos-ser-morto-em-pato-branco-diz-policia.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCrime foi cometido na madrugada desta sexta-feira (4); veículo foi encontrado em Foz do Iguaçu; um adolescente suspeito foi apreendido. O táxi roubado foi encontrado na manhã desta sexta em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, a cerca de 340 km de Pato Branco Renan Gouvêa/RPC Um taxista...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região