Partida só foi iniciada com a chegada de uma outra ambulância

Partida só foi iniciada com a chegada de uma outra ambulância Reprodução / Flickr do Botafogo-SP

Um torcedor do Itapirense-SP morreu após sofrer um infarto antes do pontapé inicial para Itapirense-SP e Botafogo-SP, pela rodada de abertura da Copa São Paulo de Futebol Jr, nesta quinta-feira (3). O time prestou homenagem nas redes sociais.

MUITA CHUVA: Palmeiras sofre com gramado encharcado, mas vence na Copinha

O homem, identificado por Antônio Spadise, 62, estava na parte coberta da arquibancada do estádio municipal Coronel Francisco, quando sentiu dores no peito e foi socorrido. Ele chegou a ser encaminhado de ambulância a um pronto socorro do município de Itapira, mas não resistiu. 

Na internet, o Itapirense lamentou o ocorrido e enviou seus sentimentos à família do torcedor.

O árbitro principal do encontro, Leonidas Sanches Ferreira, informou o ocorrido na súmula do encontro. O início da partida foi atrasado por 12 minutos, quando uma outra ambulância chegou ao estádio.

Dentro de campo, o Botafogo venceu por 3 a 1 e ficou com a segunda colocação do grupo 16 da Copinha, logo atrás do Figueirense, que bateu o CRB-AL por 4 a 0.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Rodolfo Rodrigues

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/torcedor-sofre-infarto-e-morre-antes-de-partida-na-copinha-em-itapira-sp.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/torcedor-sofre-infarto-e-morre-antes-de-partida-na-copinha-em-itapira-sp.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolPartida só foi iniciada com a chegada de uma outra ambulância Reprodução / Flickr do Botafogo-SP Um torcedor do Itapirense-SP morreu após sofrer um infarto antes do pontapé inicial para Itapirense-SP e Botafogo-SP, pela rodada de abertura da Copa...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região