Lance

Lance Lance

O Fluminense teve um ano vitorioso em Xerém. Números positivos, títulos e revelações para o elenco profissional. De acordo com diretor da base, Marcelo Teixeira, o ano de 2018 na base teve um balanço bastante positivo dentro e fora de campo – mesmo com redução no orçamento da base, o que resultou na redução de participação em campeonatos nacionais e a exclusão completa de participação em torneios no exterior.

O diretor também afirma que a redução no orçamento afetou diretamente na captação de atletas, no programa de qualificação de profissionais e na possibilidade de melhoria em infra e tecnologia. Porém, mesmo com um cenário adverso o clube teve um balanço positivo do trabalho realizado.

Ao todo, o Fluminense chegou a um número impressionante de finais, 25 ao todo, o que representou mais de 85% dos campeonatos disputados. Além disso, jogadores da base “explodiram” no cenário nacional e internacional, como foram os casos de Ibanez, Ayrton Lucas e Pedro.

Marcelo Teixeira também afirma que pode afirmar que, do Sub 10 ao Sub 17, o Fluminense é uma potência em termos de quantidade e qualidade dos atletas, mesmo enfrentando equipes que estão realizando excelentes trabalhos na base e a maior parte desses com orçamentos maiores que o do Fluminense.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/xerem-fecha-2018-com-15-titulos-25-finais-e-bom-aproveitamento-no-flu.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/xerem-fecha-2018-com-15-titulos-25-finais-e-bom-aproveitamento-no-flu.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance O Fluminense teve um ano vitorioso em Xerém. Números positivos, títulos e revelações para o elenco profissional. De acordo com diretor da base, Marcelo Teixeira, o ano de 2018 na base teve um balanço bastante positivo dentro...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região