Com o impacto da batida, a parte de trás do caminhão cedeu e metade da carga ficou espalhada pela pista.

Um bitrem com placa de Santa Catarina provocou um acidente na BR-369, próximo ao segundo trevo de Corbélia. O motorista do bitrem saiu da empresa de grãos Cargil, às margens da rodovia e acabou batendo em um caminhão que estava estacionado.

Com o impacto da batida, a parte de trás do caminhão cedeu e metade da carga de soja ficou espalhada pela pista. Algumas pessoas ajudaram a colocar os grãos em sacos de estopa para que o prejuízo da carga não fosse maior.

Uma equipe da PRF esteve no local e registrou o acidente. Ninguém se feriu.

Fonte: Cgn

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

 

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/230459.jpg?fit=610%2C374https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/230459.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAcidente em Corbélia,Bitrem,br 369,Caminhão,Cargil,Grãos,SojaCom o impacto da batida, a parte de trás do caminhão cedeu e metade da carga ficou espalhada pela pista. Um bitrem com placa de Santa Catarina provocou um acidente na BR-369, próximo ao segundo trevo de Corbélia. O motorista do bitrem saiu da empresa de grãos Cargil, às margens...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região