acorbeliaO prefeito de Corbélia, Ivanor Damião Bernardi (PSD) e o engenheiro Paulo Takahashi estiveram ontem com o reitor da Unioeste, Paulo Sérgio Wolff, o Cascá. A finalidade foi conhecer a instituição e propor parcerias.

Na conversa, Cascá colocou a Unioeste à disposição do município para manter parcerias com o poder público, bem como dos municípios atendidos pela Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e das outras cidades das regiões assistidas pelos câmpus da instituição.

“As parcerias com os municípios possibilita que os alunos da universidade coloquem em prática a teoria, saíam da sala de aula e sintam a realidade do mercado e trabalho. Com isso, o município também ganha recebendo atendimento em diversas áreas do conhecimento”, comentou Cascá, enfatizando que a Unioeste  tem projetos nas áreas de educação, saúde, esporte, administração, economia e em várias outras que podem ser desenvolvidas nos municípios.

Para Ivanor, parcerias como essa são necessárias. “O município ganha em qualidade de vida, avanços sociais, econômicos e culturais. Além disso, os acadêmicos poderão ampliar seus conhecimentos”. Na ocasião, o prefeito e o engenheiro também receberam do reitor o livro Boletim Dados 2012, que fornece informações sobre projetos em desenvolvimento na universidade.

Fonte: O Paraná

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/acorbelia.jpg?fit=620%2C413https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/acorbelia.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCorbéliaCorbélia,Ivanor Damião Bernardi,parana,Parceria,Paulo Takahashi,Prefeito,UnioesteO prefeito de Corbélia, Ivanor Damião Bernardi (PSD) e o engenheiro Paulo Takahashi estiveram ontem com o reitor da Unioeste, Paulo Sérgio Wolff, o Cascá. A finalidade foi conhecer a instituição e propor parcerias. Na conversa, Cascá colocou a Unioeste à disposição do município para manter parcerias com o poder...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região