Os empresários Ismael e Alisson Peroza planejam investir R$ 10 milhões nos próximos quatro anos para construir o primeiro shopping de Corbélia. O empreendimento já tem o projeto pronto e vai ser erguido na rua Hortência, esquina com a Amor Perfeito, no centro da cidade. O local tinha uma construção que foi demolida e nos últimos dias as máquinas trabalharam intensamente na limpeza.

A previsão é que em aproximadamente dez dias a construção comece a sair do papel. O projeto que inclui duas torres residenciais foi apresentado ao prefeito Ivanor Bernardi (PSD) durante encontro no gabinete. O gestor se disse impressionado com a grandeza do empreendimento e afirmou que a prefeitura será parceira no que for possível.

 

Fonte: O Paraná

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/b3shoppingcorbelia1.jpg?fit=620%2C349https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/b3shoppingcorbelia1.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCorbéliaOs empresários Ismael e Alisson Peroza planejam investir R$ 10 milhões nos próximos quatro anos para construir o primeiro shopping de Corbélia. O empreendimento já tem o projeto pronto e vai ser erguido na rua Hortência, esquina com a Amor Perfeito, no centro da cidade. O local tinha uma...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região