Dono do estabelecimento percebeu ação dos bandidos e atirou contra eles.

Dois jovens foram baleados na madrugada deste domingo (02), em Corbélia.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, a dupla deu voz de assalto em uma pizzaria na cidade.
O dono do estabelecimento que mora no andar de cima no local percebeu a ação, pegou uma pistola calibre 380 e na tentativa de fuga dos bandidos acabou atirando.

Juliano de Oliveira, 18 anos foi atingido nas costas. O projétil transfixou o corpo do jovem. De acordo com informações ele reside em Cascavel, mas estava em Corbélia há alguns dias.

Ele foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Universitário de Cascavel em estado grave.

O outro rapaz foi atingido na barriga e permanece internado em um Hospital de Corbélia com ferimentos moderados.

Fonte:  Catve
Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!
Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/samu2.jpg?fit=680%2C382https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/samu2.jpg?resize=150%2C150LeonanCorbéliaAssalto a pizzaria,Assalto em Corbélia,Corbélia - Paraná,ferimento,hospital,samu,tirosDono do estabelecimento percebeu ação dos bandidos e atirou contra eles. Dois jovens foram baleados na madrugada deste domingo (02), em Corbélia. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, a dupla deu voz de assalto em uma pizzaria na cidade. O dono do estabelecimento que mora no andar de cima...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região