Os vereadores Elí Stefanello e Cordeiro estiveram durante está semana na cidade de Matinhos-PR, na companhia do engenheiro do Município de Corbélia, Ricardo Sedlacek para verificarem diversas pontes que foram construídas com postes descartados pela Copel.

No local, foram recebidos pelo diretor de obras da cidade de Matinhos, José de Souza, e pelo secretário de Obras, João Carlos Espírito Santo, que apresentou como funciona o projeto.

Após sanadas as dúvidas, e com uma cópia do projeto, os vereadores agora irão adaptar o modelo para a realidade do nosso Município.

“Sabemos que o beneficio será enorme, desde a parte econômica como na agilidade da construção da mesma” comenta o vereador Cordeiro. Que tem longa experiência no assunto.

O vereador Stefanello salienta sobre parte do projeto.

“Vimos na prática como funciona, e tenho certeza que irá funcionar em Corbélia. Já na construção serão utilizados postes descartados pela Copel, concreto usinado, esteira de aço e algumas manilhas”, concluiu.

O secretário de Obras de Matinhos, João Carlos Espírito Santo, se colocou a disposição para vir até o Corbélia para orientar se houver dúvidas em relação a implantação do projeto. Já os Municípios que fazem divisas com Corbélia (Anahy, Braganey e Cascavel) e possuem pontes que precisam ser consertadas, se propuseram em formar parceira.

Fonte: Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação? Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/02/ponte-poste-copel.jpg?fit=960%2C540https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/02/ponte-poste-copel.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCorbéliaAnahy,Braganey,cascavel,Copel,Cordeiro,Eli Stefanello,João Carlos Espirito Santo,José de Souza,Ricardo SedlacekOs vereadores Elí Stefanello e Cordeiro estiveram durante está semana na cidade de Matinhos-PR, na companhia do engenheiro do Município de Corbélia, Ricardo Sedlacek para verificarem diversas pontes que foram construídas com postes descartados pela Copel. No local, foram recebidos pelo diretor de obras da cidade de Matinhos, José de Souza, e pelo...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região