Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero nesta segunda (11), em SP

Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero nesta segunda (11), em SP Reprodução/Instagram

Após a tragédia que provocou a morte de dez atletas e das categorias de base e deixou outros três feridos em incêndio no Ninho do Urubu, na última sexta, o Flamengo publicou nas redes sociais do clube nesta segunda-feira (11) uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos. Flamenguista, o apresentador morreu em virtude da queda de um helicóptero, em São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 12 horas desta segunda na altura do km 7 do Rodoanel Metropolitano, no acesso para a Via Anhanghuera.

Outros clubes também homenagearam o jornalista por meio de mensagens nas redes sociais. A Portuguesa publicou uma foto de Boechat com a camisa do clube.

Ricardo Boechat unia irreverência com comentários ácidos e diretos:



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/02/apos-tragedia-flamengo-lamenta-morte-do-jornalista-ricardo-boechat.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/02/apos-tragedia-flamengo-lamenta-morte-do-jornalista-ricardo-boechat.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolRicardo Boechat morreu em queda de helicóptero nesta segunda (11), em SP Reprodução/Instagram Após a tragédia que provocou a morte de dez atletas e das categorias de base e deixou outros três feridos em incêndio no Ninho do Urubu,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região