Bangu utiliza instalações da Comissão de Desportos da Aeronáutica para treinar

Bangu utiliza instalações da Comissão de Desportos da Aeronáutica para treinar Reprodução/ Flickr FAB

O Bangu confirmou por meio de nota oficial, nesta segunda-feira (11), que sete pessoas foram afetadas por um princípio de incêndio ocorrido em um dos quartos do alojamento da CDA, (Comissão de Desportos da Aeronáutica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os atletas descansavam após o treino da manhã e todos foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica.

O incidente ocorreu três dias depois do incêndio no alojamento de atletas da base do Flamengo, no Ninho do Urubu, também na zona oeste carioca, tragédia que matou dez atletas e deixou outros três feridos.

Segundo o clube, o lateral-esquerdo Diego Casco e o zagueiro Mattheus Rocha, ambos de 18 anos, integrantes da equipe sub 20, não correm risco de morte. O primeiro foi liberado em seguida, mas o defensor permanecerá em observação por ter inalado muita fumaça.

Ainda de acordo com o comunicado do clube alvirrubro carioca, outros cinco atletas e um integrante da comissão técnica também receberam atendimento médico e foram liberados.

Ar condicionado seria origem das chamas

O fogo teria começado devido a um curto circuito ar condicionado do quarto, controlado pela brigada de incêndio do local, que é utilizado pelas categorias de base e pelo time profissional do Bangu. As causas do incidente estão sendo apuradas pela administração do centro de treinamento.

Confira a nota emitida pelo Bangu:

“O Bangu Atlético Clube informa que os atletas do sub-20 Diego Casco, 18 anos, lateral-esquerdo, e Mattheus Rocha, 18 anos, zagueiro, não correm risco. No meio da tarde desta segunda-feira, 11, houve um incidente em um dos quartos da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ambos os atletas estavam repousando após o treino da manhã. Eles foram encaminhados imediatamente ao hospital da Aeronáutica.

As causas do incidente estão sendo apuradas pela administração do local.

Ressaltamos que os atletas foram prontamente atendidos e Diego Casco já foi liberado. Matheus Rocha seguirá em observação por ter inalado fumaça. Outros cinco atletas do Bangu também receberam atendimento médico, assim como um membro da comissão técnica. Eles também foram liberados.

O Bangu Atlético Clube agradece à administração do Campo dos Afonsos e o corpo médico da Aeronáutica que deu todo o suporte e atendimento ao clube”.

Veja quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo:

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/02/atleta-da-base-do-bangu-segue-internado-apos-incendio-em-ct-no-rj.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/02/atleta-da-base-do-bangu-segue-internado-apos-incendio-em-ct-no-rj.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolBangu utiliza instalações da Comissão de Desportos da Aeronáutica para treinar Reprodução/ Flickr FAB O Bangu confirmou por meio de nota oficial, nesta segunda-feira (11), que sete pessoas foram afetadas por um princípio de incêndio ocorrido em um dos...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região