Suspeitos fugiram por uma mata e ainda não foram encontrados; polícia ainda não sabe qual a motivação do crime. Carro do taxista foi encontrado capotado a cerca de 1 km do local do crime
PM/ Divulgação
Um taxista de 61 anos foi assassinado na noite de domingo (3) em Imbituva, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi morto com golpes de facão.
Segundo a família, o taxista saiu de casa por volta das 19h para cobrar uma dívida, na localidade de Faxinal dos Stadler.
Pessoas que moram na região contaram à polícia que ouviram gritos e depois viram um homem caído no chão.
Conforme a PM, dois suspeitos fugiram do local com o carro do taxista, mas capotaram cerca de 1 km depois, na BR-277. Eles fugiram a pé por uma mata, na Reserva Biológica das Araucárias.
No carro, a polícia encontrou o facão usado no crime. Ainda segundo a polícia, trata-se de um crime bárbaro, já que a vítima teve os pulsos cortados e foi degolada, além de sofrer golpes na cabeça. A polícia ainda não sabe se o crime foi um latrocínio ou vingança. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/02/taxista-e-assassinado-com-facao-em-imbituva.jpg?fit=540%2C720https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/02/taxista-e-assassinado-com-facao-em-imbituva.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteSuspeitos fugiram por uma mata e ainda não foram encontrados; polícia ainda não sabe qual a motivação do crime. Carro do taxista foi encontrado capotado a cerca de 1 km do local do crime PM/ Divulgação Um taxista de 61 anos foi assassinado na noite de domingo (3) em...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região