Dois casais e um bebê morreram na batida frontal na BR-369.

 

Familiares das vítimas do acidente na BR-369 em Corbélia, ocorrido nesta manhã, estiveram na tarde de hoje (05) no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para a liberação dos corpos.

No Ágile de Maringá estava o casal Rafael Luiz Beson, 27 anos, e Keity Alves Francisco, 22, que morreram na hora. Ela estava grávida de sete meses e o bebê também não resistiu.

No carro ainda viajavam a irmã de Rafael, Daniela Beson, e o filho dela de 1 ano e 3 meses. Os dois estão internados em estado grave em Cascavel.

Rafael voltava de Matelândia, onde visitou os pais. Ele havia se mudado há pouco para Maringá, cidade em que começaria a carreira como agrônomo. O rapaz tinha se casado há pouco tempo com Keity. Rafael será enterrado em Matelândia e a esposa e o filho em Maringá.

No outro carro, um Gol de Ubiratã, estava o agricultor Valter Moreira Santos, a esposa Irene de Oliveira Santos e o irmão Alaerte Araújo Pereira. Valter e Irene faleceram, Alaerte ficou ferido. Eles eram de Ubiratã e vinham para Cascavel fazer exames médicos. Os corpos foram levados para Ubiratã.

 

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/242589.jpg?fit=610%2C374https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/242589.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCorbéliaAcidente,Acidente Cascavel,Agile,br 369,Carro,cascavel,Corbélia,Corpos,Daniela Tais,Familiares,Feto,Gol,Keiti Alves,Maringá,morte,Siate,Socorristas,Ubiratã,VidaDois casais e um bebê morreram na batida frontal na BR-369.   Familiares das vítimas do acidente na BR-369 em Corbélia, ocorrido nesta manhã, estiveram na tarde de hoje (05) no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para a liberação dos corpos. No Ágile de Maringá estava o casal Rafael Luiz Beson,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região