De acordo com a instituição, é possível que você seja um caroneiro, sem maiores problemas.

Depois que alguns políticos espertinhos foram flagrados usando aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) para assistir à Copa das Confederações, o assunto, obviamente, é um dos mais comentados. Mas você sabia que qualquer cidadão brasileiro pode viajar de graça com a FAB? Porém, antes que você já comece a fazer as malas e escolher algum destino paradisíaco para passar o próximo final de semana, entenda melhor como funciona esse benefício.

Você pode viajar de graça com a FAB desde que tenham vagas disponíveis nas aeronaves que estão para decolar, sendo que esses voos precisam ser programados. Se você ocupar algum cargo político, como é o caso de prefeitos, governadores, ministros, presidente e afins, você poderá ser um passageiro da FAB a qualquer momento, contanto que o motivo do embarque esteja relacionado a emergências médicas ou questões de segurança.

Para conseguir uma carona em um dos voos da companhia é preciso que você procure o Correio Aéreo Nacional (CAN), faça uma inscrição e escolha os trechos que gostaria de percorrer. Após esse processo, a CAN informa ao futuro passageiro quando houver um lugar disponível em algum voo realizado pela FAB.

As caronas mais fáceis de conseguir são as que ligam capitais em todo o país, já que esse tipo de voo é mais frequente.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

 

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/fab1.jpg?fit=594%2C343https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/fab1.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCuriosidadesAvião,capitais,Fab,Força Aérea Nacional,Viagem,viagens,Viajar de GraçaDe acordo com a instituição, é possível que você seja um caroneiro, sem maiores problemas. Depois que alguns políticos espertinhos foram flagrados usando aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) para assistir à Copa das Confederações, o assunto, obviamente, é um dos mais comentados. Mas você sabia que qualquer cidadão brasileiro...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região