A abordagem foi realizada e foi verificado que o veículo tinha sido furtado ontem na cidade de Corbélia.

O capitão da Polícia Militar Divonsir Santos falou sobre a prisão de quatro rapazes e a recuperação de um veículo Gol furtado. A ocorrência foi nesta manhã próximo ao Trevo Cataratas, em Cascavel.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando desconfiaram de alguns rapazes que estavam perto do carro. A abordagem foi realizada e foi verificado que o veículo tinha sido furtado ontem na cidade de Corbélia.

Eles foram identificados como Fábio Alexandre Camargo, 32 anos. Inácio Martins, 31, Juliano de Castro, 26 e Anderson da Silva, 35 anos. Todos tinham passagem pelo setor policial. Fábio foi o único que aceitou gravar entrevista. Ele disse que não tem ligação alguma com o furto do veículo.

De acordo com o capitão, houve o furto em Corbélia, mas acabou o combustível do carro na rodovia e a façanha foi tanta, que eles ainda acionaram o guincho da rodovia, para deixar o veículo em Cascavel.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/03/prisão.jpg?fit=610%2C374https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/03/prisão.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCorbéliacascavel,Corbélia,gol furtado,Grupo,Pm Corbélia,PMPR,prisãoA abordagem foi realizada e foi verificado que o veículo tinha sido furtado ontem na cidade de Corbélia. O capitão da Polícia Militar Divonsir Santos falou sobre a prisão de quatro rapazes e a recuperação de um veículo Gol furtado. A ocorrência foi nesta manhã próximo ao Trevo Cataratas, em...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região